Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe
Pq? Desenvolve seu argumento aí ao invés de ofender... Estou curioso pela sua defesa do Ramon Diaz
Pq? Desenvolve seu argumento aí ao invés de ofender... Estou curioso pela sua defesa do Ramon Diaz