Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdomiro Mantovani
Complicado alguns entenderem o problema de trocar técnico bem agora. Tem racha no elenco afirmam alguns na mídia.
Então...
Tá na hora de separar os Homens dos meninos!




