Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente que quer o time jogar pra frente, mesmo já estando provado que o adversário é muito superior a gente. Com esse time, contra Flamengo, Palmeiras, atlético mg e botafogo RJ, tem que jogar fechadinho, com muita gente marcando pra tentar equilibrar alguma coisa, se jogar pra frente toma baile dentro de casa. Verdade seja dita.

Em resposta ao tópico: "Info do GE sobre a possível escalação de hoje e olha..."

Se for isso, é lamentável! Jogar nesse esquema dentro de casa é foda, a possível volta do Hugo na lateral e o Carillo na reserva ainda!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/11/04/escalacao-do-corinthians-ramon-prepara-time-com-tres-zagueiros-e-mais-duas-trocas-em-derbi.ghtml Escalação do Corinthians: Ramón prepara time com três zagueiros e mais duas trocas em Dérbi |... Escalação do Corinthians: Ramón prepara time com três zagueiros e mais duas trocas em Dérbi |... Hugo treina como titular na lateral esquerda e Alex Santana volta ao meio de campo; Timão encara o Palmeiras, nesta segunda, em Itaquera ge.globo.com

OREMOS E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X