Romarinho
Ele qua vá dirigir a put@ que pariu
em Bate-Papo da Torcida > Em busca de um armador
Em resposta ao tópico:
Paulo Henrique ganso seria um bom nome pra dirigir o meio campo do Timão!
- 1 votos
Sim( ) não( )
- 0 votos
Eu acho que sim
- 0 votos
Sim
