Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2024 às 13h01 Felipe Felipe O torcedor Corinthiano menos emocionado... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 OLAVINHO Em resposta ao tópico: "falo sem medo de errar" 04/11/2024 às 20h56 Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho! O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.