Post de Henrique no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2015 às 17h30 Henrique Boa, é assim que se trata essa imprensa lixo! Quem gostou gostei 3 Alessandro.ParáRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Video: Mario Gobbi detonando a ESPN ao vivo" 27/01/2015 às 15h12 Taí o tão falado vídeo kkkkk