Post de LINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Linha Frente
Boa, lá no seu time né anti.
12 posts querendo causar, kkkkkkkkkkkk.
Pode levar trikinha
Boa, lá no seu time né anti.
12 posts querendo causar, kkkkkkkkkkkk.
Pode levar trikinha