Post de LINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa, lá no seu time né anti.

12 posts querendo causar, kkkkkkkkkkkk.

Pode levar trikinha

Em resposta ao tópico: "É Romero +10"

É Romero +10

Todo jogador tem seus altos e baixos e mesmo ele na boa fase massacrado por muitos pelas não vitórias que vinham acontecendo . Sou time Romero sim e quero que ele renove sim, ou será que vocês querem outro ídolo saindo pela porta dos fundos de novo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X