Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2024 às 21h01 Eduardo Silva Ele deu uma ponte na oportunidade Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2024 às 15h32 Ele agarrou a oportunidade, com o perdão do trocadilho, com todas as forças. Bonito de ver.