Post de Danielle Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danielle Reinert
Verdade quem não quer ter um aplicativo no celular ou tablet do meu Timão tipo um bem completo e funcional estilo o site...top!
Em resposta ao tópico: "Aplicativo Meu Timão?"
Fui procurar para baixar e não achei...se eu não me enganado esse site é top demais e que para mim é o melhor portal de notícias do Timão, eu não consigo um dia sequer ficar sem entrar nele e ainda não montaram um aplicativo para smartphones e tablets...já estou deixando o pedido para montar um rapidinho que vai bomba! Esse site é muito conhecido por milhares e milhares de Corinthianos.
tá dado a dica estou ansioso para baixa-lo.
Merecemos modernidade...Abraços Nação!
tá dado a dica estou ansioso para baixa-lo.
Merecemos modernidade...Abraços Nação!



