Post de tyler durden no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tyler Durden
E o pior e que esse bagre se acha o líder do elenco e o técnico e apaixonado por esse encosto
E o pior e que esse bagre se acha o líder do elenco e o técnico e apaixonado por esse encosto