Post de Wiliam no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Wiliam Silva
Se o Roberto de Andrade vencer em breve caminharemos para o mesmo caminho do Guarani de Campinas, tendo que vender estádio para pagar dívida, se o Citadini vencer resta uma esperança de equilibrarmos nosso orçamento e não sairmos gastando a rodo.
Em resposta ao tópico: "Eleicoes"
Caso roberto de Andrade vencer as eleições Hernane brocador viria por empréstimo de 1 ano Christopher Gonzales meia atacante de 21 anos do universitário muito bom vem por 1,5 milhões de dólares Cesar zagueiro ex ponte vem por empréstimo de 1 ano Mas caso o citadini vença não vem ninguém isaremos a base na liberta Eae nação o que vocês acham?






