Post de rodrii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 14h56 Rodrii Bc A verdade é que nem nós mesmos acreditávamos muito na contratação..rss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2024 às 11h34 Antes de confirmar a contratação dele, trataram como piada. Pensaram que o desfecho do negócio seria como foi na situação do Didier Drogba. Depois que o negócio se confirmou aí começou o chororo.