Deftones Xxxxx
Melhor assim...
E não entendo pq o Corinthiano ainda entra em sites assim.. é masoquismo!?
em Bate-Papo da Torcida > GE é uma piada
Melhor assim...
E não entendo pq o Corinthiano ainda entra em sites assim.. é masoquismo!?
em Bate-Papo da Torcida > GE é uma piada
Fizeram uma matéria falando sobre o G7, mas nem citaram o Corinthians.
https://ge.globo.com/espiao-estatistico/noticia/2024/11/11/brasileirao-abre-g7-internacional-se-garante-na-libertadores-e-cruzeiro-e-bahia-sao-favoritos-a-ultima-vaga.ghtml
Brasileirão abre G7, Internacional se garante na Libertadores, e Cruzeiro e Bahia são favoritos à... Atualmente na quinta colocação, Flamengo está classificado para a principal competição sul-americana pela conquista da Copa do Brasil, e disputa no meio da... ge.globo.com
Última resposta há 0 segundos por Roger timão
109respostas
Última resposta há 3 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 39 segundos por Fabiano Silva
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Nicholas Cunha
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta