Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pressionar seu deputado, pastor, colega de trabalho, etc.

Não tem escapatória, a pauta é honesta e pega qualquer um que tenha passado por isso

Em resposta ao tópico: "(OFF) Fim da escala 6 x 1!"

Seria uma benção para o pessoal que trabalha em comércio.
Pena que não vai passar por não ter votos o suficiente.
Fora o escarcéu que os empresários iriam fazer pois segundo eles vai prejudicar a economia 🤷🏻‍♂️

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X