Post de Gustavo Sant' anna no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gustavo Anna
Falou pouco, mas só besteira
Em citação ao post:
Pra não ter que sofrer é só estudar, se especializar e escolher o melhor trabalho possível. Se tiver inglês e pós graduação pode até escolher em qual país quer trabalhar.
Primeiros anos da vida profissional é pra ralar mesmo, fazer hora extra trabalhar fim de semana, ter dois empregos até. Cansei de fazer isso. Trabalhava todo sábado e domingo, sem folga. Vim de escola pública e
Começo é assim mesmo. Mas isso até me especializar.
Problema é quem quer viver a vida inteira sem mudar de profissão, sem ter feito nada pra melhorar de vida e ainda acha que o empresário que é o inimigo.






