Post de Gustavo Sant' anna no fórum "Off topic" do Meu Timão

Falou pouco, mas só besteira

Em citação ao post:

Pra não ter que sofrer é só estudar, se especializar e escolher o melhor trabalho possível. Se tiver inglês e pós graduação pode até escolher em qual país quer trabalhar.

Primeiros anos da vida profissional é pra ralar mesmo, fazer hora extra trabalhar fim de semana, ter dois empregos até. Cansei de fazer isso. Trabalhava todo sábado e domingo, sem folga. Vim de escola pública e

Começo é assim mesmo. Mas isso até me especializar.

Problema é quem quer viver a vida inteira sem mudar de profissão, sem ter feito nada pra melhorar de vida e ainda acha que o empresário que é o inimigo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X