Alessandro Barbosa
Oportunidade do Corínthians se concentrar no Campeonato Brasileiro e voltar a ser campeão brasileiro no ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Logista BR25 - Paulistas se beneficiam
Em resposta ao tópico:
Mirassol, Santos e Novohorizontino subindo...
Corinthians, Palmeidas e São Paulo Garantidos
Redbull com uma luta possível a permanecer...
A) Serão 7 paulistas de 20 ou seja 35% dos times aqui em SP e assim sendo 19 mandos + 6 jogos fora (em SP) somasse 25 jogos de 38. 65% dos jogos aqui.
B) Se levarmos em consideração a proximidade do Rio de Janeiro são 29 de 38 jogos em um raio de distância 76% dos jogos.
C) Pq essa conta não e a mesma para os Cariocas? Que eles dependem de chegar a SP e depois seguir para as cidade interioranas.
D) Uma pena Ituano, Guarani e Ponte estarem no ponto la de baixo da tabem.
E) Por fim, as distâncias dos 'rebaixados' são ainda mais satisfatórias em comparação ao ganho logistico pensamdo nos 2 praticamente certos: Atlético Goianiense e Cuiabá (ambos castigam com calor também), provavelmente Athletico Paranaense e ainda uma briga entre Juventude, Criciúma e Vitória. (obs: Pode ser Fluminene e RB, mas estou ilustrando o cenari com os Paulistas e Cariocas possiveis na seie A) e ainda tem o Grêmio também.
O que isso define? Nada, futebol é no campo!
Mas imaginando mais competições (possiveis por sinal) esses pequenos ganhos somam em recuperação e descanso principalmente para os jogadores, diminuição de custos de viagens e possibilidade dos torcedores de alguma forma estarem perto dos times 'grandes', mesmo que em SP sejam torcidas únicas em clássicos, os jogos 'menores' é possível.
