Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Novembro de 2024 às 19h10 Renato Luzzani Pedro Raul foi o Rubão, que está com a R&T Quem gostou gostei 2 LucasVictor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2024 às 11h04 O único erro que considero é o Pedro Raul... Já vinha mal há tempos e pagou fora da realidade... E tem que comprar Cacá, Thales e Hugo...