Em resposta ao tópico: "As contratações do Augusto até agora"
Faltou só o Depay, mas são boas contratações errou sim em algumas aí mas teve acertos pontuais, próximo ano é só manter e trazer uns 3 jogadores, acredito que ganharemos pelo menos 1 título.