Paulo Gomes
Concordo contigo, e ainda adiciono algo que sempre falo nos posts.
Calvo tá feliz lá no Qatar, realizando o $onho dele. Deixa ele em paz lá!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
•Saiu há pouco mais de um ano para ganhar de 4 a 5 vezes mais do que ganhava aqui, obviamente visando única e exclusivamente o dinheiro.
•Ainda tem aproximadamente uns 3 anos de contrato no Quatar.
•Se topar negociação, será com um valor absurdamente inflacionado em relação ao que ganhava aqui em sua passagem, uma vez que esta mal acostumado com a mordomia salarial do Quatar.
Ele não volta! Esquecam, a única forma de ter negócio, é com o Augusto Melo se provando mais louco do que já vimos que é, e topando pagar um salário maior do que o do Memphis ao Roger Guedes, que teria assim o maior salário do Brasil.
E mesmo que a Esportes da Sorte banque também a maior parte do valor, eles também teriam que ser completamente loucos para pagar esse absurdo pelo Guedes, sendo que com o mesmo valor traria jogadores bem mais midiaticos para promover sua marca.


