Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Alex Santana é esse cara, só falta ter ritmo.

Em resposta ao tópico: "Os dois gols contra o Vitória mostram uma coisa"

O lugar do Garro é lá na frente pra dar o último passe.

Quando ele precisa voltar no campo de defesa pra buscar a bola, ele fica inútil e o time todo perde.

Por isso o Corinthians precisa de volantes que façam a transição da defesa para o ataque, não dá pra jogar com dois volantes de destruição no meio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X