Renan Wagner
Memphis já fez Gringo da Favela Remake e agora é a versão 2.0 do Bruxo em rolês aleatórios kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O cara é brabo demais rsrs
Em resposta ao tópico:
Três dias de folga.
Um dia o cara tá na quebrado comendo carne de gato no meio do povão.
No outro o cara está participando da entrega de jatos.
O cara é brabo demais slc kkkkkkkkkk
Tem tudo para se tornar ídolo e um ícone que jamais esqueceremos.

