Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando Ferreira
Quem quiser assinar tá ai, sei que talvez nem va para frente mas é uma tentativa desesperada contra o sistema contra o sr ROMEU e a favor do Corinthians. OPERAÇÂO SALVE O CORINTHIANS









