Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2024 às 11h39 Patrick Silva E os números do Bidon? Kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E os números do Garro?" 14/11/2024 às 10h29 Coisa de maluco essa estatística... Imaginem ano que vem com esse elenco organizado, o Argentino vai voar em solo brasileiro!