Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já assine, tem 1000 assinaturas.

Em resposta ao tópico: "Petição para permanência do CEO"

Bora assinar pessoal!

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR145102 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o mesmo peticaopublica.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X