Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nenhum dos dois...

De que adianta entregar ouro para quem só sabe derreter estanho?

Em resposta ao tópico: "Paul Pogba ou Sérgio Ramos?"

Paul Pogba ou Sérgio Ramos?

A melhor escolha seria Sérgio Ramos pra duas temporadas. Preparei aqui o motivo: No meio-campo, temos Garro e Coronado na posição de origem, se Paul Pogba (meio-campista, reforço midiatico e status titular) vier, como seriam outros meios-campistas? Eles seriam reservas do Pogba? Ramón Diaz raramente lança um esquema 4-3-3 ou 4-1-4-1... Vai ficar difícil de lidar com os meios-campistas e qualquer um deles na reserva é um dinheiro jogado fora pq são muito caros. O nosso ataque é uma das melhores do Brasil, o que nós precisamos é reorganizar a defesa. Temos ótimos laterais e goleiro, só precisamos de um ótimo zagueiro para fortalecer de vez a nossa defesa que é o Sérgio Ramos. O maluco é igual Cristiano Ronaldo, tem condicionamenro físico absurdo, consegue aguentar por mais de duas temporadas de boa. E aí, o que acharam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X