Post de Raphael Ramalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Ramalho
Mas que coisa... Criticar o Augusto significa estar ao lado da RT? Mano, vocês são muito bitolados...
O Augusto faz um trabalho mediano...nada excelente, tá fazendo o que dá...mas deixando de fazer outras coisas mais simples, como manter e fortalecer o feminino!












