Post de Raphael Ramalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas que coisa... Criticar o Augusto significa estar ao lado da RT? Mano, vocês são muito bitolados...

O Augusto faz um trabalho mediano...nada excelente, tá fazendo o que dá...mas deixando de fazer outras coisas mais simples, como manter e fortalecer o feminino!

Em citação ao post:

Competente ainda é um pouco cedo ainda mas se tratando de dirigentes no futebol BR

Por enquanto eu diria que ele parece um pouco mais bem intencionado do que mal intrencionado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X