Post de Edgard Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi ninguém pedindo a tempos.. Eu ein

Em resposta ao tópico: "Carille perdendo de 2 a 0 em casa pro CRB, esse é o técnico que pediam aqui?"

Falou que o time do CRB era competitivo, se fosse competitivo estaria brigando pra subir e não lá embaixo na tabela 🤣🤪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X