Post de Edgard Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2024 às 18h15 Edgard Araujo Não vi ninguém pedindo a tempos.. Eu ein Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille perdendo de 2 a 0 em casa pro CRB, esse é o técnico que pediam aqui?" 17/11/2024 às 17h42 Falou que o time do CRB era competitivo, se fosse competitivo estaria brigando pra subir e não lá embaixo na tabela 🤣🤪