x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Análise perfeita

em Bate-Papo da Torcida > Yuri mereceu quase todas as críticas que recebeu

Em resposta ao tópico:

Começo dizendo que como atacante não dá pra negar o quanto é dedicado, o quanto incomoda os zagueiros por pressionar, que tem boa explosão, mobilidade, possui finalização com boa qualidade e nunca vi fazer corpo mole ou deixar de se entregar. Aqui acabam os elogios.

Quando no Paulista ele faz uma falta imbecil no zagueiro do São Bernardo, e o Mano fica puto e o chama de sic, pq no momento o time estava com um a mais, tentando abafar e ele corre o risco de ser expulso traduz o sentimento do torcedor naquele momento. Se o microfone não pega fica, a torcida não ouve, morria ali mesmo. O problema é que hoje nada passa em branco e também concordo que o Mano não devia ter dito, mas isso poderia ser resolvido internamente, naquele momento ele já estava mal e praticamente obriga a contratação de outro centroavante: Pedro Raul, uma das maiores cagadas da diretoria, mas que poucos reclamaram e mts acharam que deveria ser titular no lugar do Yuri.

Yuri Alberto cansou de perder gols, e embora tenha sido prejudicado por jogar fora de posição, criticar a torcida por reclamar que ele não estava jogando bem é um absurdo, afinal se ele não joga bem, com salários em dia, ganhando 2,2 mi por mês, a torcida tem é que cobrar mesmo, ainda que nos limites da educação, cabe ao jogador dar a volta por cima como ele deu.

Por fim ele está forçando uma venda, falando da Inglaterra e aquela coisa toda, ele está passando um recado, não tem nada a ver com ser sincero, sem dúvida esta orientado pelo empresário André Cury que já deu algumas entrevistas sobre ele, pq o normal é falar que tá feliz no clube e essas coisas está na mão do empresário. Certamente está forçando uma venda e se possível no fim do ano.

Cabe ao Corinthians vender ele por valor justo e alto, senão ele que espere o sonho dele e até lá ajude a conquistar algum título.

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caramelo Coringão

    Copa do mundo é daora demais

    Última resposta há 0 segundos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Seleção da Costa do Marfim

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Separados na maternidade!

    Última resposta há 46 segundos por Vinicius ortiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Eduardo

    Quinonez, Vozinha, Taremi..

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Isaque

    Uma coisa é fato

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Osmar Stabile disse que foi atrás de parceiros estratégicos nos EUA kkkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Porquê jogador africano e asiático sempre parece ter mais vontade pra jogar?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Ramon Abatti Abel deixando o jogo correr!

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico