Post de Luciano no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2015 às 07h47 Luciano Lopes E os 40 milhões de reais? Mario dormmi pode ser péssimo mas não joga dinheiro fora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2015 às 07h03 Deixar ir de graça já vamos estar lucrando muito..nao vai nem fazer falta pra nos.