x

Post de JONATHAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os dirigentes deviam ameaçar esse ladrão na saída do intervalo...naum para roubar pra nois nem pra eles, apitar normal.Pois na bola nós se garantimos.

Incrível como um cara vem aqui na nossa casa pra nos assaltar e ninguém fala nada.

em Bate-Papo da Torcida > Olha a ficha desse safado ai Nação... Tá explicado...

Em resposta ao tópico:

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.
Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.
Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.
Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.
Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.
Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.
Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.
Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

Responder ao post do JONATHAN

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!

    Última resposta há 6 segundos por Pedro Márcio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    Essa ideia do Memphis sair me causa um vazio

    Última resposta há 14 segundos por Akuma da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kaua

    Perdemos o melhor jogador da Copa do Brasil 🚨

    Última resposta há 57 segundos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Renata Silveira é subestimada e a melhor narradora do pais

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ewerton Augustus Alves de Oliveira

    Reforço nível Ronaldo fenômeno!

    Última resposta há 1 minuto por Ewerton Augustus Alves de Oliveira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    E aí seus bocós, apareçam

    Última resposta há 1 minuto por Mago da fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    Vou ter que me soltar

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alexandre S

    Sócios remidos

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo Guima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Victor Corinthians

    No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?

    Última resposta há 2 minutos por Sandro panontin

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gavião Mascote

    Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Araújo

    111respostas

    acessar o tópico