Celso Teixeira
Tipo a facada, né? ! A esquerda diz que é fake.
Agora, você viu quanto do nosso dinheiro foi para o bolso das TVs e artistas. Até Felipe Neto recebeu 14 milhões. A Globo nem se fala.
Mas, sobre a alegada periculosidade do 'golpe' já temos um histórico dos seguintes crimes que não deram em nada:
Importunação da baleia;
Cartão de vacina de Bolsonaro
Cartão de vacina da filha de Bolsonaro
Viagem do Filipe para os Estados Unidos (o cara não saiu de Curitiba);
O caso e delação do coronel Cid, que até agora não foi nada!
As vacinas superfaturadas pra COVID (que depois ficou claro que não foi comprada NENHUMA VACINA);
A tal da 'minuta do golpe'.
E agora, os 'kids' kkk. Eu li a decisão do Moraes e naqueles termos dá pra se criar qualquer história. Veja os termos usados:
'Possivelmente' 'aproximadamente', 'teriam indicados' 'seria' 'utilizaria '.
E mais: tu viu que esses mesmos kids estavam fazendo a segurança do Lula no G20? Kkkk. Só por aí vê se que a narrativa não vai pegar.
Agora a mulher que pegou 14 anos por pintar a estátua do STF com batom é de se espantar. Nem ditadura costuma ser tão cruel assim com uma mãe de família com filhos pequenos.
em Bate-Papo da Torcida > O.Brasil adoeceu!
Em citação ao post:
Mas daí a normalizar o planejamento de golpe é assassinato do presidente e vice da republica ai já é demais né.

















