Gabriel C
Nossa esse cuspiu fogo
em Bate-Papo da Torcida > Bolasie, marcelino moreno e mais atacante, estamos sofrendo com o...
Em resposta ao tópico:
O real Madrid esta numa crise sem fim, pq está com o elenco curto e com variás improvisações, e o Corinthians contra o vasco vai ter que se desdobrar um inventar um ataque novo pq vamos estar provavelmente sem yuri alberto (lesão), memphis(cartão), Pedro Henrique(não joga nada ), Romero (um a menos) e thalles magno(que ainda não sabe o que é jogar no Corinthians. Estão dois nomes que resolveriam esse problema para o ano que vem serie o polivalente e absurdo bolasie, e obviamente o craque da sulamericana desse marcelino moreno que joga mil vezes mais do que o morto do mortonado(coronado)
