Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O homem é brabo demais e está mostrando a que veio, diferentemente de um príncipe que arregou e voltou para tomar chá da tarde no castelo real. Será preciso citar o nome de quem estou falando?

Em resposta ao tópico: "O holandês Voador"

O homi chegou, se adaptou, esta vivendo o Brasil e dando uma put4 moral pra torcida, comemora polindo o escudo, o cara captou a essência do que é jogar no Colossal de Itaquera e se Deus quiser ano que vem vai meter tanto gol na Libertadores que os antis vão pedir misericórdia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X