Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
O homem é brabo demais e está mostrando a que veio, diferentemente de um príncipe que arregou e voltou para tomar chá da tarde no castelo real. Será preciso citar o nome de quem estou falando?




