Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, o Luan também era corintiano, e não rendia nada. Melhor ser profissional do que torcedor.

Quanto a entregar o jogo, certamente pode ter laterais piores - mas também podemos ter laterais melhores.

A limitação técnica do Bidu e do Matheuzinho são nítidas, apesar dos dois serem guerreiros.

Precisamos de laterais com mais habilidade, passes mais precisos e cruzamentos mais efetivos.

Em citação ao post:

Bom e os que não temos, e nossos 2 laterais hoje e Corinthiano, o que adianta trazer outros laterias que entrega o jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X