Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Olha, o Luan também era corintiano, e não rendia nada. Melhor ser profissional do que torcedor.
Quanto a entregar o jogo, certamente pode ter laterais piores - mas também podemos ter laterais melhores.
A limitação técnica do Bidu e do Matheuzinho são nítidas, apesar dos dois serem guerreiros.
Precisamos de laterais com mais habilidade, passes mais precisos e cruzamentos mais efetivos.



