Post de Mister no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estaremos presentes.

Vamos mostrar nossa força novamente.

Pelo Corinthians, SEMPRE.

#UMASÓVOZ

Em resposta ao tópico: "Agora sim, parabéns aos Gaviões"

Fizeram uma convocação geral para não só o pessoal da torcida organizada, mas também à torcida comum, vão lá no Pq São Jorge quinta feira que vem, fazer manifestação. E aí pessoal que está indignado, bora comparecer e fortalecer o protesto e mostrar a nossa força? Chegou a hora de mostrar a nossa indignação.

https://www.instagram.com/reel/DCqNdJvvbtN/?igsh=d3BoNGw4MXNxcHY1 Gavio?es da Fiel | CONFIRA NOSSO POSICIONAMENTO SOBRE O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DO... 57K likes, 2,557 comments - gavioesoficial on November 21, 2024: 'CONFIRA NOSSO POSICIONAMENTO SOBRE O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS... instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X