Post de Mister no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mister M
Estaremos presentes.
Vamos mostrar nossa força novamente.
Pelo Corinthians, SEMPRE.
#UMASÓVOZ
Em resposta ao tópico: "Agora sim, parabéns aos Gaviões"
Fizeram uma convocação geral para não só o pessoal da torcida organizada, mas também à torcida comum, vão lá no Pq São Jorge quinta feira que vem, fazer manifestação. E aí pessoal que está indignado, bora comparecer e fortalecer o protesto e mostrar a nossa força? Chegou a hora de mostrar a nossa indignação.





