Post de Fabio Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Novembro de 2024 às 16h29 Fabio Moreno Sai pra lá. Ganhou nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luis Castro pediu 2MM ao san7os..." 22/11/2024 às 16h25 Acho viável para o Corinthians.