Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vixe, esse galvão não larga o osso

Em resposta ao tópico: "Brasileirão 2025 - Galvão Bueno"

Já que a Amazon comprou o Brasileirão e veremos jogos do Corinthians nela, teremos Galvão Bueno como narrador, gosto das narrações dele apesar de chato as vezes, no final dos anos 90 e começo do ano 2000 era muito comum ter ele narrando os jogos do Coringão.

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/11/galvao-bueno-assina-com-a-amazon-e-sera-voz-do-streaming-no-brasileirao-em-2025.shtml Galvão Bueno é contratado pela Amazon para Brasileirão - 22/11/2024 - Outro Canal - F5 Galvão Bueno é contratado pela Amazon para Brasileirão - 22/11/2024 - Outro Canal - F5 Narrador fará grande parte das 38 partidas exclusivas por ano que a big tech terá direito da maior liga nacional f5.folha.uol.com.br f5.folha.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X