Em resposta ao tópico: "Brasileirão 2025 - Galvão Bueno"
Já que a Amazon comprou o Brasileirão e veremos jogos do Corinthians nela, teremos Galvão Bueno como narrador, gosto das narrações dele apesar de chato as vezes, no final dos anos 90 e começo do ano 2000 era muito comum ter ele narrando os jogos do Coringão.