x

Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Um cara são..q estranho

em Bate-Papo da Torcida > [Posição]Felipe Ezabella conselheiro...

Em resposta ao tópico:

[Posição]Felipe Ezabella conselheiro...

Felipe Ezabella, sócio e ex-candidato à presidência do Corinthians, enviou esse texto no grupo de conselheiros do clube no Wattsapp, trazendo seu posicionamento sobre a votação de impeachment de Augusto Melo colocada por Romeu Tuma Jr para o próximo dia 28:

'Bom dia.

Defendo há algum tempo que aqui no whattsapp não vamos resolver nada, mas de vez em quando é bom para alguns posicionamentos.

A escolha da data da reunião do CD para análise do processo de impedimento é infeliz e totalmente inoportuna. Aguardar até dia 9/12 não alteraria em nada qualquer planejamento, organização, etc. Trouxe apenas uma discussão totalmente desnecessária num ambiente cada dia mais explosivo.

Passado esse registro, queria saber se os Conselheiros que aqui já estão condenando ou absolvendo já receberam cópia do processo? Eu ainda não recebi e acho muito temerário qualquer julgamento prévio sem ter acesso ou ler o que lá está colocado. Precisamos receber cópia de tudo, inicial, defesa provas e a conclusão. Até porque qualquer julgamento sem receber isso é passível de NULIDADE. E não vamos querer mais um problema jurídico, certo? Então, aguardo o envio de cópia integral do processo.

Por fim, mais um registro. Está terminando mais um ano sem que esse Conselho ao menos inicie o debate sobre a Reforma Estatutária. De tudo, pra mim, esse é o principal tema ou missão desse Conselho. Tudo isso que estamos vendo, das gestões passadas e da atual, poderia estar sendo resolvido de maneira mais clara e rápida se tivéssemos um Estatuto atualizado. Desperdiçamos mais um ano. Não existe candidato ou presidente salvador da pátria para nossa situação. Precisamos de um trabalho intenso de formiguinha, passando pela necessárias Reformas política e Administrativa. Infelizmente mais um ano jogado fora.

Abraços, Felipe Ezabella'

#Corinthians

Responder ao post do Aldrei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 11 segundos por Zuin João

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego da Silva Maciel

    Quem está por trás do perfil mala oficial?

    Última resposta há 44 segundos por Rhuan Carlos Tavares Lourenço

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GIBI CORINTHIANS

    GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Cadê a confirmação de que o Duilio e o Andrés não são mais sócios?

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ratazanas & Trambiqueiros

    Se eu peguei, é porque eu peguei

    Última resposta há 8 minutos por Regis Algusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    🖐👽🤚

    Criado há 8 minutos por roblox neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Ampliação temporária de novo?

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antonio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    Carrillo: jogador mais subestimado do elenco

    Última resposta há 10 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico