Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na grande maioria das vezes, esses indivíduos herdam títulos de gerações passadas: de pai, tio, avô, bisavô... Passada algumas gerações, muitos nem são torcedores do Corinthians.

Em muitos casos, seja de forma velada ou explícita, sequer têm afinidade com o clube ou com o futebol em si. Não se importam com o destino, tanto faz se o futebol está prosperando ou à beira da falência.

Ao contrário, muitas vezes suas ações são direcionadas para que tudo siga um caminho de degradação, sem preocupação com a evolução ou com a melhora do Corinthians.

Esses são os que lá estão hoje!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X