x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'... Qualquer julgamento sem receber isso é passível de NULIDADE.'

Só essa frase de um dos Conselheiros conclamados a votar nesse 'impeachment' já é suficiente para ENTERRAR esse 'processo'

em Bate-Papo da Torcida > [Posição]Felipe Ezabella conselheiro...

Em resposta ao tópico:

[Posição]Felipe Ezabella conselheiro...

Felipe Ezabella, sócio e ex-candidato à presidência do Corinthians, enviou esse texto no grupo de conselheiros do clube no Wattsapp, trazendo seu posicionamento sobre a votação de impeachment de Augusto Melo colocada por Romeu Tuma Jr para o próximo dia 28:

'Bom dia.

Defendo há algum tempo que aqui no whattsapp não vamos resolver nada, mas de vez em quando é bom para alguns posicionamentos.

A escolha da data da reunião do CD para análise do processo de impedimento é infeliz e totalmente inoportuna. Aguardar até dia 9/12 não alteraria em nada qualquer planejamento, organização, etc. Trouxe apenas uma discussão totalmente desnecessária num ambiente cada dia mais explosivo.

Passado esse registro, queria saber se os Conselheiros que aqui já estão condenando ou absolvendo já receberam cópia do processo? Eu ainda não recebi e acho muito temerário qualquer julgamento prévio sem ter acesso ou ler o que lá está colocado. Precisamos receber cópia de tudo, inicial, defesa provas e a conclusão. Até porque qualquer julgamento sem receber isso é passível de NULIDADE. E não vamos querer mais um problema jurídico, certo? Então, aguardo o envio de cópia integral do processo.

Por fim, mais um registro. Está terminando mais um ano sem que esse Conselho ao menos inicie o debate sobre a Reforma Estatutária. De tudo, pra mim, esse é o principal tema ou missão desse Conselho. Tudo isso que estamos vendo, das gestões passadas e da atual, poderia estar sendo resolvido de maneira mais clara e rápida se tivéssemos um Estatuto atualizado. Desperdiçamos mais um ano. Não existe candidato ou presidente salvador da pátria para nossa situação. Precisamos de um trabalho intenso de formiguinha, passando pela necessárias Reformas política e Administrativa. Infelizmente mais um ano jogado fora.

Abraços, Felipe Ezabella'

#Corinthians

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Horns

    E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Corinthians e seu poder

    Criado há 18 minutos por Nosred Volz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 22 minutos por Marcello K.

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 22 minutos por Alan Augusto de Brito Pessoa

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça

    Última resposta há 28 minutos por Kauê Zambelli

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Atacante do arsenal e da Inglaterra Noni Madueke com o manto do Timão

    Última resposta há 30 minutos por Marco Antonio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Dizem por aí que Fabinho soldado quer levar André Ramalho para o internacional

    Criado há 37 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Sou contra impeachment do Armando Mendonça

    Última resposta há 48 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 51 minutos por Julio Cesar Araujo

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Augusto montou uma equipe qualificada

    Última resposta há 52 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    3respostas

    acessar o tópico