Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Souza
Sério que vocês perdem tempo assistindo ESPN?
Em resposta ao tópico: "Zé Elias ridículo"
Quem assistiu o poa jogo na ESPN ontem, que infelizmente era o único disponível, viu que ridículo o Zé Elias defendendo o Tuma e a chamada para votação do Impeachment do Augusto...
Aquele que outrora foi ídolo do Corinthians agora se presta a ser cadelinha do Andrés Sanchez e sua turba defendendo esse absurdo



