Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sério que vocês perdem tempo assistindo ESPN?

Em resposta ao tópico: "Zé Elias ridículo"

Quem assistiu o poa jogo na ESPN ontem, que infelizmente era o único disponível, viu que ridículo o Zé Elias defendendo o Tuma e a chamada para votação do Impeachment do Augusto...

Aquele que outrora foi ídolo do Corinthians agora se presta a ser cadelinha do Andrés Sanchez e sua turba defendendo esse absurdo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X