Eliane Maximiano
Força e fé, Augusto você tem minhas orações, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos subir a # Não vai ter golpe!
Em resposta ao tópico:
Bora mostrar que a fiel tem força, e não é a fiel vendida mas a fiel que quer o melhor para o clube!
#Nao vai ter golpe!
#Fora rato Tuma!

