Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, isso venho dizendo há semanas!

Nunca tinha lido essa m* estatuto inteiro, assim como a maioria dos brasileiros nunca leram a Consttuição Federal, coisa que fiz há uns 6 anos atrás.

Como você vai cobrar legalmente, se você não entender como funciona?

Obrigado amigo! Vamos pra cima, pressão até as coisas serem JUSTAS, LEGAIS E CORRETAS!

Em citação ao post:

Perfeito, amigo. Esse estatuto dá brechas pra conselheiros fazerem o que bem entendem lá dentro. Precisamos de uma mudança nele, e parece piada, mas quem tem o poder de fazer isso é justamente os conselheiros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X