Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
O Andrés fez um belo trabalho interno e externo para silenciar ou omitir os seus esquemas! Espero que a torcida não caia na lábia de quem tenta nos enganar! Quem tenta favorecer o impeachment ilegítimo, denuncia o lado que está! Quem está com Andrés, não quer o bem do Corinthians!








