Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Andrés fez um belo trabalho interno e externo para silenciar ou omitir os seus esquemas! Espero que a torcida não caia na lábia de quem tenta nos enganar! Quem tenta favorecer o impeachment ilegítimo, denuncia o lado que está! Quem está com Andrés, não quer o bem do Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Família Ki furo"

Lacraio do pai tentando lacrar sobre o golpe na ESPN. Impressionante como a RT tem tentáculos em diversos setores. O Brasil é onde de fato o crime compensa. Tem torcida organizada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X