Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito que já até tenham o dinheiro, mas estão esperando o último dia pra pagar pra fazer o Flamengo espernear até o final.

Não é possível estarem sofrendo desse jeito e ninguém está preocupado.

Até o Emerson Sheik ofereceu o dinheiro pra poder comprar o Hugo Souza.

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza - Tática do Flamengo."

O Flamengo recebeu sondagens do grupo City para comprar o goleiro. Não está aceitando as garantias para a compra parcelada do goleiro e o prazo do Corinthians, que é até o dia 30 de novembro.

Após esse prazo, o Flamengo irá informar que o Corinthians não cumpriu as com condições da opção de compra e irá vender o goleiro.

O Corinthians tem que arranjar um empréstimo e comprar o jogador o mais rápido possível. Sem parcelamento.

Não podemos vacilar. Se perder o Hugo Souza, será um tiro no pé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X