Post de V no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
V Fiel
Almada daria certinho com o Garro no Timão. Mas o Textor pediria algumas Mega-Senas para vendê-lo.
Almada daria certinho com o Garro no Timão. Mas o Textor pediria algumas Mega-Senas para vendê-lo.