Alex Santos
Essa é a questão, até voltar a água já bateu no pescoço de novo, e todo o trabalho desse ano tem que recomeçar do zero, imagina mais um ano o time brigando pra não cair? Todo planejamento do ano que vem passa por esses últimos dois meses do ano
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Augusto que vai sair, é o Fred Luz!
Em citação ao post:
Assim gente, se quando o vice entrar ele pode demitir todo mundo, o que impede de quando am voltar contratar novamente?