Post de Luiz Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual é o problema em ter um programa de recuperação?

Simples: isso envolverá a necessidade de Governança Corporativa e aí os caras vão perder a boquinha eas as regalias.

Sem isso, vamos continuar vendo o Palmeiras dominar o futebol e nossa dívida aumentando...e dependendo de parcerias com empresas picaretas, as MSIs da vida.

Em resposta ao tópico: "O pivô da discórdia : Fred Luz"

O pivô da discórdia : Fred Luz

Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)

Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados

Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome

Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X