Post de Erisvaldo Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muitas sujeiras, que querem manter escondidas, continuarem usurpando as verbas sem precisarem sentirem vergonha, ninguém quer correr o risco de serem expostos... Bando de porcos, vivendo no luxo, mas deveriam viver no lixo! DEMOCRACIA CORINTHIANA URGENTE!

Em resposta ao tópico: "O pivô da discórdia : Fred Luz"

O pivô da discórdia : Fred Luz

Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)

Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados

Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome

Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X