Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 00h29 Marcelo Silva Parabéns irmão, é isso aí.. Vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "500tao doado" 27/11/2024 às 21h43 Minha parte eu fiz. Agora é mais 200 por mês enquanto durar a campanha